Skip to main content

Parceria entre Getnet e CAASP facilita recebimento de honorários advocatícios

Convênio firmado entre a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e a Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, vai proporcionar um significativo avanço gerencial aos escritórios de advocacia. Desde que a OAB SP autorizou o recebimento de honorários advocatícios por meio de cartão magnético, a classe não obtinha incentivo de tal magnitude nesse campo. A parceria livrará os advogados de uma série de atribulações financeiras comuns ao dia a dia da profissão.

Formalizado em 22/05, em cerimônia realizada na sede da Caixa de Assistência, o ingresso da Getnet no Clube de Serviços da CAASP permitirá que os advogados (pessoa física) adquiram a máquina de cartão SuperGet em condições exclusivas. Pelos termos do convênio, as taxas cobradas dos advogados em recebimentos de honorários à vista ou parcelados serão cerca de 50% menores que as do mercado, tanto em operações de crédito à vista e débito quanto nos parcelamentos em duas até 12 vezes.

A adesão pode ser feita por meio digital, no site da CAASP (www.caasp.org.br), ou nos pontos físicos instalados pelo Santander exclusivamente para esse fim.

“Nós evoluímos quanto à ética profissional autorizando o uso de cartão de crédito, o que não era possível antes, fazendo com que o advogado passasse a contar com esse meio de recebimento dos seus honorários de forma segura. Procuramos um parceiro para materializar isso, e o Santander mais uma vez se apresenta como um grande parceiro da Ordem e da CAASP, oferecendo um produto extremamente vantajoso para a advocacia”, enalteceu Marcos da Costa, lembrando que o banco atua em apoio à Secional há mais de 15 anos.